Green With Envy * Verde de Inveja

The subject at the store the other day was, green for a bedroom... yes or no...And I thought to myself ... 'hummmm ... is not just a color I immediately think for a bedroom... I'm more of neutrals girl, and then a color pop here and there but I suppose I can make it work with any color! I went to look for ideas and I quickly went from... 'kinda skeptical' to 'Green with envy'! I loved all of these! What do you think? Green for a bedroom... yes or not? Loved the first one!

***

Falava-se no outro dia, na minha loja, de quartos em verde... E eu pensava com os meus botões... 'hummmm... não é assim uma côr que eu pense de imediato para um quarto... eu sou mais dos neutros, cinzas pérolas e depois uma almofada de cor... mas a coisa até pode resultar!'...meio céptica lá fui pesquisar ideias. Resultado! Fiquei VERDE de inveja de qualquer um destes! O que é que acham? Verde no quarto sim... ou não?! Adorei este primeiro, que embora tenha uma forma estranha, ficou muito bem resolvido!










There is no doubt that a wallpaper on the headboard wall,
  makes makes a big difference in a bedroom!  
So we have one more wallpaper GIVEAWAY, this time for the bedroom!
 It's very easy! Just leave a comment until 15:00 am tomorrow (day 4) and here we go!

***

Não há dúvida que um papel de parede na cabeceira da cama, faz toda a diferença!
E quem quer mais 2 rolos de papel de parede, desta vez para a cabeceira da cama?!
Quem quer?! Temos PASSATEMPO!
É muito fácil!! basta deixar um comentário até às 15:00 horas de amanhã 
(dia 4) que temos sorteio, boa?! 

ATENÇÃO
(não serão considerados no passatempo)

- comentários de pessoas não registadas no blogue, facebook não é válido.
- comentários anónimos, que não tenham assinatura (de preferência com nome e apelido).
-comentários repetidos ou da mesma pessoa.
-comentários que entrem após as 15:00 de amanhã (dia 4)

Tal como aconteceu na semana passada, no final será feito um sorteio 
com a roleta do 'random counter', que sorteia um número aleatório. 

Boa sorte!
Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

0 Response to "Green With Envy * Verde de Inveja"